Zécarlos Ribeiro canta em seu novo trabalho autoral

Com produção de Marcio Nigro, o duplo single reúne as inéditas ‘Vai Pra Cama’ e ‘Vem Pra Cá’

Depois da estreia solo com o single “Roupas no Varal” e o EP “Ná Ozzetti canta Zécarlos Ribeiro”, com adesão de Ná Ozzetti nos vocais, Zécarlos Ribeiro revela duas novas canções na sua própria voz. Acaba de chegar nas plataformas digitais o duplo single com as inéditas “Vai Pra Cama” e “Vem Pra Cá”. “Esse é um momento muito especial pra mim. Além de mostrar as canções que venho guardando no baú, a novidade nestes novos singles é que eu mesmo interpreto as canções”, conta Zécarlos.

Principal compositor do Rumo junto com Luiz Tatit, Zécarlos é autor de clássicos como “Ladeira da Memória”, “Falta Alguma Coisa”, “Bem Alto”, “Jackson Jovem”, “Quero Passear” e há tempos vem burilando a ideia de um trabalho solo. Em dezembro de 2022 anunciou o lançamento de uma série de EPs e singles autorais, sendo o primeiro na voz de Ná Ozzetti. Agora, com produção do multi-instrumentista Marcio Nigro, canta “Vai Pra Cama” e “Vem Pra Cá”, duas parcerias com Geraldo Leite, companheiro do grupo Rumo com quem compôs uma série de canções.

“Vem Pra Cá” é inspirada em “You Only Live Twice” (John Barry/Leslie Bricusse), tema do filme homônimo conhecido no Brasil como “Com 007 Só Se Vive Duas Vezes”. Enquanto Nancy Sinatra canta You only live twice / Or so it seems / One life for yourself / And one for your dreams, Zécarlos divaga Só há uma vida pra viver / E muitas outras pra sonhar. Em “Vai Pra Cama”, o compositor vai transformando em música suas observações do cotidiano, como sempre gosta de fazer. O duplo single chega nas plataformas digitais com capa de Giba Gomes.

Ouça agora: https://tratore.ffm.to/vaipra

[ficha técnica]

VAI PRA CAMA

Compositores: ZéCarlos Ribeiro e Geraldo Leite

ZéCarlos Ribeiro: voz

Marcio Nigro: violões, baixo, teclados, programação, samplers, arranjo, mixagem

VEM PRA CÁ

Compositores: ZéCarlos Ribeiro e Geraldo Leite

ZéCarlos Ribeiro: voz

Marcio Nigro: violões, guitarras, baixo, teclados, programação, samplers, arranjo, mixagem

Mixado por Marcio Nigro

Masterizado por Maurício Gargel

 

 

 

 

(Da redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos