Vila Galé investe 13 milhões de euros em hotel para crianças em Portugal

Com um conceito inovador e único em Portugal, onde tudo é direcionado às crianças, o Vila Galé Nep Kids foi inaugurado e conta, na primeira fase, com 80 quartos familiares – com capacidade para dois adultos e duas crianças, alguns com beliches com escorregador -, parque aquático com várias piscinas exteriores, um lago com pedalinhos em forma de unicórnios e cisnes e ilha do Nep, uma pista de condução, tirolesa, paredes de escalada, trampolins, carrossel, salas de cinema e de videojogos, discoteca, brinquedoteca, parque infantil, campos poliesportivo, de beach tennis e de padel e decoração dedicada aos pequenos, etc., etc.

Tendo como tema os contos infantis, em cada quarto é possível ouvir uma história através de um QR code. E há uma forte inspiração no Nep, o Neptuno que é a mascote dos kids clubs dos hotéis Vila Galé, associado à proteção dos mares e à sustentabilidade.

Foram também feitas parcerias com diferentes entidades como os Bombeiros Voluntários de Beja, o Museu da Carris, a Fundação Portuguesa das Comunicações, o Museu Militar de Elvas e a Guarda Nacional Republicana (GNR), permitindo que no Vila Galé Nep Kids tenha um carro de bombeiros, uma ambulância, um jipe da GNR, um ônibus e um elétrico, todos em tamanho real, para as crianças brincarem, além de um Museu dos Correios.

Diariamente, há ainda um vasto programa de animação diurna e noturna, com atividades como ateliês de modelagem, de pintura e têxtil, karaokê ou discoteca, assegurado por uma equipe de animadores experientes e dinâmicos.

Vila Galé Nep Kids oferece também um restaurante, o Versátil, com carta para crianças com opções saudáveis, Carta NEP com menus infantis, pizzas e massas, entre outras opções, e ainda o Bar Fidelio, em forma de balão de ar quente, onde as crianças têm à escolha inúmeras bebidas sem álcool como Nep Bubbles (suco de uva frisante), mocktails Nep ou Mentiroskas de frutas; e o Motobar, junto à piscina.

Já o spa inclui piscina interior e propostas para os mais novos como a ‘Massagem da Sereia’ e ‘do Pirata’, a ‘Cafuné’ ou a ‘Pezinhos felizes’, além de propostas para desfrutar em família.

“Ter uma oferta totalmente desenvolvida para pensar nas crianças foi a prioridade no Vila Galé Nep Kids, um projeto que era um sonho que queríamos concretizar há muito tempo. A Vila Galé sempre teve um posicionamento muito focado no turismo de famílias, mas acreditamos que este hotel, que tem um conceito único e totalmente inovador, vem reforçar muito a nossa oferta para esse público e é um paraíso para os mais novos”, sublinha o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Vila Galé Nep Kids recebeu um investimento de 13 milhões de euros e gerou 40 postos de trabalho. E fica no Clube de Campo Vila Galé, perto de Beja, propriedade onde o grupo tem outras duas unidades: o Vila Galé Collection Monte do Vilar, um agroturismo de charme direcionado para maiores de 16 anos, aberto desde 1 de abril; e o Vila Galé Alentejo Vineyards, um hotel dedicado ao enoturismo, olivoturismo, gastronomia e experiências gastronômicas e de enologia (provas de vinhos/formação).

Nesta propriedade, onde produz os vinhos e azeites Santa Vitória, tem plantações de frutas e criação de gado, o grupo alia assim três conceitos de alojamento diferenciados, mas complementares, captando novos públicos e segmentos. Todas as unidades podem ainda tirar partido da diversidade de propostas disponíveis, como visitas e provas de vinhos e azeites, atividades equestres, experiências no campo, piqueniques, passeios de balão de ar quente, canoagem, birdwatching, entre outras.

O grupo Vila Galé investiu cerca de 50 milhões de euros em quatro novos hotéis em Portugal neste ano, todos já em funcionamento: Vila Galé Collection São MiguelVila Galé Collection TomarVila Galé Collection Monte do Vilar e Vila Galé Nep Kids.

 

 

 

 

(Da redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos