Vila Galé – Hotel recebe grupo de jornalistas de todo o país no Rio de Janeiro

Um click de parte do grupo de jornalistas, participantes da press trip do Vila Galé Rio de Janeiro, ocorrida no último final de semana. Conferimos a badalada feijoada pré-carnavalesca realizada pelo hotel, tivemos uma visita ao Museu do Amanhã, entre outras atividades dentro da atmosfera do verão carioca. A editora do Diário de Bordo, Vanessa Serra, na ocasião, representou a equipe do JPTurismo, a convite da Assessora de Comunicação da Rede Vila Galé, Camilla Motta.

Confiram a matéria completa nesta edição:

https://jpturismo.com.br/vilagaleleveza-e-bem-estar-em-meio-a-efervescencia-da-boemia-carioca/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos