Vila Galé atualiza quadros de novos adjuntos e gerente da rede de hotéis

 

Dois novos cargos foram criados para auxiliar o novo momento de expansão da rede. Cinco hotéis estão sendo administrados por novos gerentes gerais.


Carlos Magno (à esq) e Patrick Bertholdo (à dir) são os novos adjuntos de direção da Vila Galé

São Paulo – A Vila Galé, rede portuguesa com 10 hotéis e resorts no Brasil, anunciou nesta segunda-feira (27), dois novos adjuntos de direção e atualizou o quadro de gerentes gerais. As alterações fazem parte do processo de transformação estratégica dos empreendimentos e tem como objetivo proporcionar um serviço com cada vez mais excelência.
Os novos cargos de adjunto de direção serão ocupados por Carlos Magno, que será responsável pelos hotéis do Nordeste (Touros, Cumbuco e Fortaleza), e Patrick de Queiroz Bertholdo, que será responsável pelos empreendimentos do Sudeste (São Paulo, Angra dos Reis e Rio de Janeiro).
Os hotéis Vila Galé Salvador, Vila Galé Marés, Vila Galé Alagoas e Vila Galé Eco Resort do Cabo, mantêm-se sob a supervisão direta do Diretor de Operações Brasil, José António Bastos.

Magno possui 24 anos de experiência na indústria de hospitalidade, gastronomia e eventos. Sua carreira conta com passagem por Boston (EUA). Antes de assumir o novo desafio, ele atuou como gerente geral por nove anos no Vila Galé Cumbuco e três anos no Vila Galé Touros. Já Bertholdo, é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Empresarial. O executivo atuou no Consulado dos Estados Unidos e na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, sob a gestão do ex-ministro do Turismo, Vinícius Lummertz.
Ambos se reportarão ao José António Bastos e atuarão nos assuntos estratégicos da rede. “Temos o forte desejo expansão da rede e apostamos nesses novos cargos estratégicos para auxiliar as operações. Em breve teremos muitas novidades”, explica José António Bastos. O quadro dos gerentes gerais também sofreu alterações ao longo dos últimos meses em cinco hotéis.

Confira atualização:

 

Vila Galé Paulista (SP): Silvanir Paulino foi gerente geral do Vila Galé Fortaleza por mais de 3 anos e se mudou para o Sudeste em janeiro para comandar o charmoso hotel no coração de São Paulo. Com 25 anos de experiência no mercado hoteleiro, ela é formada em turismo e pós-graduada em Gestão de Pessoas.

Vila Galé Marés (BA): Célio Fernandes assumiu a gerência do maravilhoso resort baiano em dezembro de 2022. Ele é formado em Gestão Hoteleira e Master Business em Administração. Nos 37 anos de carreira, acumula experiências como diretor e gerente geral em diversas redes renomadas no Brasil e em Portugal.

Vila Galé Touros (RN): Marcelo Feola chegou ao grupo para somar com o resort potiguar. Ele é formado em Administração Hoteleira e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Ao longo de 30 anos de carreira, acumula passagens em grandes hotéis e vasta experiência no setor executivo, lazer, all inclusive e eventos.


Vila Galé Fortaleza (CE):
 Paulo Henrique Barreto assumiu a gestão do primeiro hotel da rede no Brasil, conhecido por ser um resort urbano. O gerente possui 22 anos de experiência em hotelaria, além de ser graduado em Turismo e ter MBA em Gestão Empresarial.


Vila Galé Rio de Janeiro (RJ):
 Nuno Vieira assumiu a direção do charmoso Oásis da Lapa. O gerente é formado em Direção Hoteleira e é um apaixonado pela arte de receber. A sua carreira conta com passagens por redes de hotéis e resorts no México, na África do Sul e em Portugal.

Nos demais hotéis, não houve alterações. O Vila Galé Alagoas continua sob comando do Eduardo Silva, Vila Galé Cumbuco é gerenciado por Juliane Bicudo, Vila Galé Eco Resort do Cabo pelo José Carlos Ferreira, Vila Galé Eco Resort de Angra está aos cuidados de Alexandre Magno e o Vila Galé Salvador com Ignácio Montejo.

Sobre a Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).

 

 

(Da redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos