TVN agora é Maxx

O Diretor Augusto Diniz entre os gerentes da Maxx André Carmelo, Fernanda Oliveira, Flávia Pessoa, Walkíria Pinto e Jefferson Bandeira.  (Foto: Dani Vieira)

O Maranhão acaba de ganhar uma nova empresa de Telecom completa, com serviços em quatro categorias: Móvel (telefonia celular); Play (TV a Cabo / Streaming), Voice (Telefonia Fixa) e Fibra (Internet Fibra Óptica).

Estamos falando da Maxx, a nova marca que veio substituir a TVN, nesse novo momento da empresa, cujo escopo de negócios ficou mais amplo e voltado para Telecom; tendo a conexão e a inclusão digital como focos.

Assim, a TVN que há 23 anos foi pioneira em TV a cabo evoluiu, foi ampliando sua base de clientes e também agregando novos serviços. E por tudo isso, era hora de renovar o seu Branding.

Sob o comando do visionário diretor Augusto Diniz, a empresa mudou de marca e nome, mas manteve além da competente equipe, seus valores inegociáveis – foco no cliente, ética e inovação entre outros.

Para orquestrar um amplo trabalho de marketing, comunicação integrada e propaganda foram acionadas as empresas InterMídia Comunicação Integrada que responde pela comunicação estratégica da empresa e preparou todo o time interno para esse novo momento além da divulgação na mídia; e a agência 712 que criou a nova marca, fez toda a sinalização visual e criou a campanha publicitária estrelada pelo digital influencer

Presente em 11 cidades maranhenses, a Maxx tem como  slogan “Conectar para Transformar”. Para quem já era cliente TVN, nada muda, pois foram mantidos todos os canais de atendimento ao cliente. E quem ainda não é, fica o convite: Seja Mais, Seja Maxx.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos