TREMENDÃO – Erasmo Carlos virá a São Luís

O cantor Erasmo Carlos, ícone da Jovem Guarda, fará show em São Luís no dia 16 de dezembro no Multicenter Sebrae. (Foto: Marcelo Curia)

Na sexta-feira, 16 de dezembro, o cantor e compositor Erasmo Carlos virá a São Luís (MA) para fazer um show no Multicenter Sebrae (Cohafuma). A produção é assinada por José Pinto (Flávia Bittencourt Produções Artísticas). Os ingressos já estão à venda na Bilheteria Digital.

Ícone da Jovem Guarda, o eterno Tremendão é um dos criadores desse movimento cultural tão especial, marcando toda uma geração contribuindo também para a difusão do Rock no Brasil.

Erasmo Carlos é um artista sempre à frente do seu tempo; reúne presente, passado e futuro em um só instante diante da sua multiplicidade de talento e emoções….Completou em junho passado, 81 anos de vida, sendo mais de sessenta deles dedicados à sua carreira musical.

Essa turnê “O Futuro pertence à…Jovem Guarda” já passou por Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Erasmo Carlos está entusiasmado com esse encontro com os fãs maranhenses, e diz: “Mais que um show, será uma celebração à vida. Mais que um passeio pelos grandes sucessos da Jovem Guarda, essa será uma verdadeira viagem musical onde canto meus grandes sucessos, dos amigos e daqueles que tanto admiro. Repertório bom é o que não falta, muito menos energia da minha parte para estar em breve com vocês, maranhenses” declarou o Tremendão.

(Da redação. Com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos