Timon, Açailândia, Imperatriz, Presidente Dutra e Barra do Corda reafirmam apoio a Kaio Saraiva para OAB

Na semana de reta final para as eleições da OAB/MA, advogadas e advogados das Subseções de Timon, Açailândia, Imperatriz, Presidente Dutra e Barra do Corda reafirmam seu apoio a Kaio Saraiva para a presidência da Seccional Maranhense. O candidato da Chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar +” mantém intenso diálogo com a advocacia do Maranhão e apresenta as mais de 100 propostas para conduzir a gestão no próximo triênio 2022-2024.

Por onde passa, o candidato é recebido com carinho e apoio em massa à Chapa 4. “As Subseções sempre tiveram atenção da OAB/MA na gestão nos últimos anos e continuarão a ter, com qualificação profissional, estruturas e ampliação do sistema de defesa de prerrogativas. Vamos preservar as conquistas alcançadas e seguir com a certeza de mais avanços”, afirma Kaio Saraiva.

Em Timon, advogadas e advogados, mais vez manifestaram a alegria, a força e a determinação para preservar as conquistas e avançar mais, votando na Chapa 4 para a seccional da OAB/MA e na Chapa 16, liderada por Rafael Milhomen para a Subseção.

Na semana, Kaio Saraiva também foi à Açailândia dialogar mais uma vez com advogadas e advogados da região, onde participou do lançamento da Chapa 37, União e Trabalho, liderada pelo advogado Daniel Galvão.

Em Açailândia, a Chapa 4 também esteve representada no lançamento da Chapa 14, liderada pelo advogado Carlos Miranda, com a presença da candidata da diretoria da Seccional Maranhense, Mariana Berredo, onde foi recebida calorosamente.

Em Barra do Corda, Kaio Saraiva recebeu apoio de advogados da Chapa 29, liderada pelo Dr. Fernando Primo, candidato à reeleição da Subseção do município.

Na noite de quinta-feira, o candidato esteve mais uma vez em Imperatriz, onde dialogou com a advocacia da região e também participou do lançamento da candidata à presidência daquela Subseção, a advogada Josineile Pedroza, da Chapa 27.

Antes, no início da semana, Kaio Saraiva encontrou-se com a advocacia da Subseção de Presidente Dutra, onde também participou do lançamento da Chapa 24, que tem como candidato o advogado, Éder Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos