The Calling virá a São Luís, o show terá Putabend na abertura da noite

A banda norte-americana The Calling retorna ao Brasil neste final do ano. E a capital maranhense está na rota abrindo a turnê comemorativa dos 20 anos do premiado disco de estreia, Camino Palmero.

O show da The Calling está marcado em São Luís para o dia 02 de dezembro, sexta-feira, no espaço do Rio Poty Hotel – Ponta da Areia.

A noite contará também com atrações locais. Na abertura, Putabend e ao final, banda ‘30 Poucos Anos’.

Putabend é composta por Job Veloso (vocal), Robert Belfort (baixo), Eduardo Menezes (guitarra) e Erick Azevedo (bateria). (Foto: Divulgação)

No Brasil, Camino Palmero foi certificado à época com Disco de Platina, pelos mais de 125 mil exemplares vendidos no país, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD). “Wherever You Will Go”, “Adrienne”, “Things Don’t Always Turn Out That Way”, “Unstoppable”, “Stigmatized”, “Final Answer”, são músicas desse álbum que se tornaram grandes sucessos, são hits ainda presentes em qualquer programação das rádios de todo o país.

De São Luís (MA), The Calling segue para Fortaleza (CE) com show no dia 03, Rio de Janeiro – RJ (04/12), Porto Alegre – RS (6/12), Curitiba – PR (8/12), Brasília – DF (9/12) e Belo Horizonte – MG (10/12) e em São Paulo – SP (11/12). A turnê ainda passa Buenos Aires (Argentina, 13/12), Santiago (Chile, 14/12), San José (Costa Rica, 18/12) e Cidade do México (México, 20/12).

Os ingressos para o show da Banda The Calling em São Luís (MA) estão à venda na Bilheteria Digital (Mesa R$150 por pessoa; Arena R$100 por pessoa). A produção local é assinada por Natanael Júnior e Fanzine.

 

https://www.youtube.com/watch?v=iAP9AF6DCu4

 

 

(Da Redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos