Sonoridade majestosa no Lençóis Jazz & Blues Festival

Tem algo tão bonito quanto uma “Velha Amizade”?!?! O duo Nailor Proveta e Alessandro Penezzi (foto) elevou a atmosfera do Lençóis Jazz & Blues Festival a um campo de contemplação sensorial através do requinte de sua sonoridade majestosa.

Eles abriram a segunda noite do festival, dia 08, aniversário de 409 anos de São Luís, já coroando o que ainda estava por vim, os shows de Zé Paulo Becker e Marcos Sacramento, e, Salomão Soares e Vanessa Moreno. Em breve, toda a programação da 13ª edição do Lençóis Jazz & Blues Festival estará disponível no seu canal oficial do YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos