RIO DE JANEIRO – Vila Galé promove tradicional feijoada pré-carnavalesca

Imagina desfrutar de todo o conforto e serviços de um hotel 04 estrelas em meio a efervescência de um dos mais tradicionais bairros culturais e boêmios do Rio de Janeiro? Agora pense que esse mesmo lugar pode se transformar numa verdadeira Sapucaí, com toda a vibração desse mês de janeiro, em pleno verão carioca? Esse é o clima de realização da feijoada pré-carnavalesca do Vila Galé Rio de Janeiro, neste sábado, 28.

“Aqui reunimos cultura e gastronomia em um ambiente totalmente seguro. Estamos muito animados para essa edição, será bem especial”, afirma o gerente do hotel, Nuno Vieira. Entre as apresentações, a bateria da escola de samba Vila Isabel, sob comando do mestre Wallan Amaral, DJ e o grupo Só Damas. Ingressos R$ 180 + 10% de taxa de serviço por pessoa, por meio do site Sympla. Bebidas serão vendidas à parte. Diária custa a partir de R$ 468 em apartamento duplo com café da manhã. As reservas podem ser feitas diretamente pelo site https://www.vilagale.com/ ou pelo e-mail brasil.reservas@vilagale.com.

 

 

 

 

(Da Redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos