Outback conquista os maranhenses com seus pratos favoritos

Ribs on the Barbie, Bloomin’ Onion e Big Five Boomerang se tornam os queridinhos dos clientes em um ano de operação na capital maranhense


A suculenta Ribs on the Barbie já conquistou os frequentadores do Outback nesse primeiro ano de operação em São Luís

Em meio ao cenário gastronômico da capital maranhense, o Outback Steakhouse já conquistou o paladar dos moradores em seu primeiro ano de operação na cidade. Entre as opções do menu que se destacaram como favoritas dos clientes, três pratos têm ganhado destaque: a suculenta Ribs on the Barbie, a famosa Bloomin’ Onion e o saboroso Big Five Boomerang.

Desde a sua chegada à capital maranhense, em março do ano passado, o Outback se tornou rapidamente um ponto de encontro para os apreciadores da boa gastronomia, combinando o ambiente descontraído com pratos saborosos e inesquecíveis.

A Ribs on the Baribe, com seu sabor marcante e textura macia, tem sido uma escolha popular entre os frequentadores do restaurante. Preparada com o cuidado característico da casa, a carne é lentamente assada e temperada com um molho especial, resultando em uma experiência única para o paladar. O prato é líder no ranking dos queridinhos dos moradores da capital.

Outro prato que se tornou um verdadeiro sucesso entre os maranhenses é a Bloomin’ Onion, uma cebola gigante empanada e frita, servida com o delicioso molho Bloom. Esta iguaria tem encantado os clientes com sua crocância irresistível e seu sabor único, tornando-se um clássico instantâneo entre os frequentadores do Outback.

Além disso, o Big Five Boomerang também tem conquistado seu espaço no coração dos maranhenses. Com uma combinação de sabores que inclui costelinhas de porco, camarões empanados, batatas fritas e molho barbecue, este prato é uma verdadeira explosão de sabores que agrada a todos os gostos.

“Em um ano de operação na capital maranhense, o Outback São Luís celebra não apenas a qualidade de seus pratos, mas também o carinho e a fidelidade de seus clientes”, destaca o proprietário do Outback São Luís, Fábio Silva.

Quando o quesito é a bebida, o chopp servido na caneca congelada exclusiva Outback e o suco Laramora, uma combinação do exclusivo suco de Morango Outback com suco natural de laranja, estão entre os mais bebidos pelos maranhenses.

Com um cardápio diversificado e um ambiente acolhedor, o restaurante promete continuar sendo um destino gastronômico imperdível para os amantes da boa comida.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 161 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

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DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

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