Oficinas e Figurinhos do Tambor de Crioula com Carla Coreira

Em click, Carla Coreira ao lado do cantador Chagas, do Bumba-meu-boi de São José de Ribamar (sotaque da Ilha).

A produtora cultural Carla Coreira, da ação vencedora do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade 2021, promovido pelo IPHAN, através de seu trabalho voltado a difusão da Cultura Popular, em especial, ao Tambor de Crioula, está realizando oficina de toque e dança durante a temporada junina, em edições pontuais, ali na Praça da Faustina, Praça Grande, onde está situada a Capela de São Benedito.

Camisas e saias originais de tambor de crioula também podem ser adquiridas com ela, através do telefone: 98 98879 4219 (whatsapp).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos