O Macaco Malandro tem nova sessão no Teatro João do Vale

(Foto: Ayrton Vale)

 O espetáculo infantil, O Macaco Malandro, com direção do maranhense Urias de Oliveira, e texto de Tatiana Belinky, terá nova sessão no próximo dia 05 de novembro, sábado, às 17h, no Teatro João do Vale (Praça Nauro Machado – Centro Histórico).

A produção é da Casa do Sol Cia. de Artes. É um espetáculo leve, alegre e divertido, apresentado por um talentoso elenco formado por Emanuel Balata, Claudiana Cotrim, Breno Nina, Erivelto Viana e Urias de Oliveira.  O Macaco Malandro é uma fábula sobre a amizade e de como devemos nos unir em tempos difíceis sendo o diálogo o melhor caminho para resolver nossos problemas. Ingressos limitados: Mais informações: @companhiacasadosol /WhatsApp: 98 981284850.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos