Novo videoclipe de Gugs atravessa a maré cheia para sentir o balanço em clima tropical

O rapper e produtor musical maranhense Gugs vai lançar nesta quinta-feira, 17, o videoclipe do single ‘Balança’, que faz parte de seu novo EP “Clima Tropical”.
O videoclipe foi filmado em janeiro de 2022 em uma atmosfera muito descontraída e que retrata a história de um casal que sofre com a distância, mas que quando estão juntos a diversão e a intensidade estão garantidas. São Luís foi o cenário escolhido para contar a história de “Balança”.
A composição da música conta com as participações de Adnon Soares e Breno Santos do grupo Criola Beat e de Brunoso, que também assina a produção musical. A guitarra é por conta de Hugo César e o teclado por Adnon. A direção e o roteiro de “Balança” são do próprio Gugs. A produção executiva é da Xila Rewinds e Muxima Produções. Direção de produção é assinada por Juliana Hadad e a arte por Josué Redentor. A direção de fotografia é de Gabriel Rabello.
O videoclipe de “Balança” também conta com as participações especiais dos dançarinos Andressa Brandão e Yuri Pinheiro que quebraram muito nas filmagens e vão fazer o público balançar.
Faz um tempão que planejo gravar esse videoclipe e aguardei o momento certo. A cena do COVID-19 e suas variantes me fez ter muito cuidado na reunião das pessoas, todos os participantes e integrantes da equipe estavam com as duas doses da vacina e todos os cuidados sanitários foram tomados. Espero que as pessoas gostem. É o primeiro trabalho de 2022 e estou muito ansioso para os próximos singles do álbum “Clima Tropical”, declara Gugs
O videoclipe  e o single de “Balança” estarão disponíveis no canal do artista no YouTube, e nas principais plataformas digitais: Spotify, Apple Music, Deezer e Tidal, a partir de quinta-feira (17/02). Pré save disponível.
Serviço:
Lançamento do videoclipe “Balança” de Gugs
Fotos: Gabriel Rabello
Acompanhe Gugs nas redes
Instagram e Twitter: @hugogugs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos