Neste sábado, Grupos CDC e os Parças agitam o Samba de Quintal, no Quintal Lagoa 

Grupo CDC, uma das atrações do Samba de Quintal

O único pré-Carnaval de boteco da capital maranhense volta neste sábado no Quintal Lagoa, novo Gastrobar de São Luís localizado na Lagoa da Jansen (próximo ao Balder Cross Training). Com atmosfera única de um bom boteco, cerveja gelada a preços promocionais e tradicionais petiscos, a casa recebe os grupos CDC e os Parças a partir das 18h para agitar o final de semana dos seus clientes.  

O batuque no Quintal Lagoa começa no entardecer, quando o sol do sábado se despedir. Vai ter gente bonita e animada curtindo um samba raiz em um local amplo, arejado e sem aglomerações. Além de cerveja e o melhor da gastronomia brasileira, o Quintal Lagoa tem uma ampla cartela de drinks especiais que vale à pena conferir!

Neste sábado, serão 6 horas de muito samba sem parar! Couvert Artístico individual antecipado a partir de R$ 30.   Reservas ou mais informações no telefone (98) 996230-6994.

Os Parças também agitam o Samba de Quintal neste sábado

Sobre o Quintal Lagoa 

O Quintal Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen, proporciona aos clientes a atmosfera de boteco com ambiente amplo, atendimento personalizado e palco para receber expoentes do samba e artistas locais da nova geração. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 18h às 2h. Entre quarta-feira e sexta feira, a casa oferece happy hour com preços promocionais de cervejas, caipifrutas e petiscos das 18h às 20h.

Chef Gustavo Araújo é quem assina o cardápio do Quintal Lagoa

A gastronomia do Quintal Lagoa está a cargo do renomado chef Gustavo Araújo, considerado expert na arte de comida de boteco. O menu segue com petiscos tradicionais, como caldinho de feijão, torresmo, linguiça artesanal e outros aperitivos marcantes e apresenta também pratos exclusivos, como o Língua ao Vinho, já considerado a estrela da Casa.

A estrutura do Quintal Lagoa conta com uma área ampla, totalmente arejada e convidativa e tem capacidade para receber 250 pessoas, sem dúvidas um boteco pensado nos mínimos detalhes para oferecer aos clientes um local único de diversão, de sabores marcantes para estar com família e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos