Natura Crer Para Ver convida consumidores a fazerem a diferença na educação

“E se a gente pudesse transformar vidas através da educação?”. Este é o convite de Natura Crer Para Ver,  marca não cosmética da Natura, que há 28 anos reverte 100% dos lucros em prol da melhoria da educação pública no país, por meio do Instituto Natura. Desde sua criação, já foram destinados mais de R$ 570 milhões para a causa, sendo R$ 45 milhões apenas no ano passado.

Só em 2023, essa arrecadação proporcionou impacto na vida de mais de 3,7 milhões de alunos. Para contribuir com ainda mais estudantes em 2024, é muito simples, adquira uma das novidades de Natura Crer Pra Ver e faça a diferença você também.

Os itens são uma ótima oportunidade para reconhecer o trabalho incrível dos educadores. O portfólio da marca é perfeito para presentear, pois além de impactar a vida de milhões de pessoas por meio da educação, a linha de produtos une causa e estilo. Todos os produtos podem fazer parte do dia a dia dos consumidores, sem deixar de lado uma estética icônica, com cores marcantes e que complementam qualquer rotina. Todas essas cores e também as estampas contam com  ilustrações exclusivas assinadas pela artista Naia Ceschin.

Todos os produtos da linha estão disponíveis no site Natura ou com a consultora de Beleza mais próxima de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos