Natura Chronos 80+ acaba de ser reconhecido internacionalmente no Wellness & Longevity Choice Awards 2025

Natura Chronos 80+ acaba de ser reconhecido internacionalmente no Wellness & Longevity Choice Awards 2025, premiação realizada nos Estados Unidos que destaca inovações voltadas ao bem-estar e à longevidade. O reconhecimento reafirma o compromisso da Natura com a pesquisa e o desenvolvimento de fórmulas avançadas, que combinam inovação e sociobiodiversidade para atender às necessidades da pele madura.

“Segundo a ONU, até 2030 uma em cada seis pessoas no mundo terá mais de 60 anos, e a população com mais de 80 anos deve triplicar até 2050. Nesse contexto, torna-se essencial o desenvolvimento de produtos para faixa etária 60+ e 80+ considerando as mudanças que ocorrem na pele ao longo dos anos”, comenta Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing e líder de pesquisa e desenvolvimento da Natura e Avon.

“Para entender melhor essas transformações e desenvolver soluções eficazes, Natura Chronos Derma realizou um estudo com mulheres acima de 80 anos. Com base nos resultados, foi possível desenvolver um novo produto dermocosmético, com uma formulação inovadora, contendo bioativos da natureza brasileira e amazônica que atuam na reparação da pele”, comenta Priscila Moncayo, gerente de desenvolvimento de produtos da Natura.

Vanessa Serra é Jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Assessora de Imprensa e Comunicação.

Pesquisadora musical e entusiasta da Cultura do Vinil/DJ.

Antes de dedicar-se ao conteúdo on-line, publicou o Diário de Bordo, na mídia impressa, por 25 anos. Marcou também sua atuação profissional, por 20 anos, desenvolvendo estratégias de produção e roteiro de programas de rádio e TV, com foco em entretenimento.

É criadora do projeto “Vinil & Poesia” com ações diversas, incluindo feira, saraus e produção fonográfica. Lançou a coletânea maranhense Vinil e Poesia – Vol. 1, em mídia física (LP) e plataformas digitais, reconhecida no Prêmio Papete 2021.

Em 2020, idealizou o programa “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. Dentre as realizações, produz bailes e circuitos, a partir do Alvorada que tem formato original e inovador, 100% vinil, apresentado, ao ar livre, nas manhãs de domingo, com transmissão nas redes sociais e na Rádio Timbira FM.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Arquivos