Natura Chronos 80+ acaba de ser reconhecido internacionalmente no Wellness & Longevity Choice Awards 2025

Natura Chronos 80+ acaba de ser reconhecido internacionalmente no Wellness & Longevity Choice Awards 2025, premiação realizada nos Estados Unidos que destaca inovações voltadas ao bem-estar e à longevidade. O reconhecimento reafirma o compromisso da Natura com a pesquisa e o desenvolvimento de fórmulas avançadas, que combinam inovação e sociobiodiversidade para atender às necessidades da pele madura.

“Segundo a ONU, até 2030 uma em cada seis pessoas no mundo terá mais de 60 anos, e a população com mais de 80 anos deve triplicar até 2050. Nesse contexto, torna-se essencial o desenvolvimento de produtos para faixa etária 60+ e 80+ considerando as mudanças que ocorrem na pele ao longo dos anos”, comenta Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing e líder de pesquisa e desenvolvimento da Natura e Avon.

“Para entender melhor essas transformações e desenvolver soluções eficazes, Natura Chronos Derma realizou um estudo com mulheres acima de 80 anos. Com base nos resultados, foi possível desenvolver um novo produto dermocosmético, com uma formulação inovadora, contendo bioativos da natureza brasileira e amazônica que atuam na reparação da pele”, comenta Priscila Moncayo, gerente de desenvolvimento de produtos da Natura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos