“Memórias (En)cantadas” de Euclides Moreira Neto

No próximo dia 17 de março terá lançamento o livro “Memórias (En)cantadas”, que faz um resgate memorial dos Festivais Maranhense de Coros (FEMACO) e de Canto Lírico (MARACANTO), de autoria do Professor Euclides Moreira Neto, integrando a programação do Projeto Do Nosso Jeito, que é executado pela Diretoria de Assuntos Culturais da Pró-reitora de Extensão da Universidade Federal do Maranhão.

O livro Memórias (Em)cantadas” tem o selo da Editora da Universidade Federal do Maranhão (EDUFMA). Edição limitada, com produção independente, mas o conteúdo do livro “Memórias (En)encantadas” será disponibilizado gratuitamente na plataforma digital da Editora da Universidade Federal do Maranhão (EDUFMA). Após o lançamento o livro poderá ser encontrado na livraria da AMEI, no São Luís Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos