Maximize completa time de heads e avança para cenário nacional de comunicação e tecnologia.

Agência digital de contas como Guaraná Jesus (Coca-Cola), Addera D3, Tamarine e Grupo Fribal, a Maximize começa 2022 firme no Nordeste e Norte (MA, PI e PA) e fortalecendo o movimento de expansão junto ao Grupo Phocus nas operações no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.  

Após a contratação de Suilan Maia como head de tecnologia no início de 2021, Ludimila Matos vem compor o time como head de comunicação, completando o trio ao lado de Dellano Oliveira, head de design.

“Ludimila chega à Maximize com mais de 15 anos de experiência de mercado e no mundo acadêmico entre MA, RJ e RS. Hoje é referência em plataformas de mídias sociais e influenciadores digitais e isso traz muita força pro papel de estrategista da nossa marca e dos nossos produtos de comunicação nesse momento”, comenta Thiago Pires, CEO da Maximize.

Para Ludimila, o desafio é acrescentar mais um ingrediente à dinâmica da agência. ”A Maximize já nasceu com essa visão à frente do seu tempo, apostando desde sempre na ousadia de um desenho inovador para criar soluções significativas. Trazer mais uma peça para o jogo que a gente tá ganhando é um desafio, mas, muito empolgante. É uma oportunidade de criar impacto em diversos mercados de atuação e de criar inovação em um ambiente que já respira isso”, complementou.

Em mais de 22 anos de atuação no mercado de tecnologia e comunicação, a Maximize já desenvolveu soluções para marcas como  VALE, Engov, Cyrela, BRMalls, Thaynara OG e projetos em parceria com Flag, Ogilvy e outras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos