Marrom, o Musical, estreia no Teatro Arthur Azevedo.

(Foto: Reprodução)

Ontem, 1º, ocorreu a esperada estreia do espetáculo Marrom, o Musical, no Teatro Arthur Azevedo.

Espetáculo de autoria do ator, dramaturgo e diretor Miguel Falabella, teve projeto idealizado por Jô Santana, que homenageia Alcione em seus 50 anos de carreira, uma das filhas mais ilustres do Maranhão, ao mesmo tempo em que reverencia a Cultura Maranhense. A obra, que fecha a Trilogia do Samba (já homenageou Cartola e Dona Ivone Lara), cumpriu temporadas em São Paulo e Rio de Janeiro com grande sucesso de público e crítica e chega agora em São Luís.

Quatro artistas do Maranhão fazem parte do elenco: Anastácia Lia, cantora, compositora e cirandeira; Millena Mendonça, atriz, cantora e rainha de bateria; Jefferson Gomes, artista e Fernando Leite, produtor vocal e professor de canto. Parte do figurino foi adornado pelas mãos de mulheres maranhenses da Cooperativa Cuxá, projeto sócio-cultural que tem sede no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Imperdível! 

 

 

 

 

(Da redação, por Vanessa Serra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos