MARA POP – Novo movimento na Música Contemporânea do Maranhão

Tem novidade na Música Contemporânea do Maranhão neste começo de 2023! Anota aí, o Mara Pop!
Uma turma se junta para traçar novas trilhas sonoras enveredadas nesse Brasil, para atravessar oceanos, propondo uma conexão com o Mundo.
– Isso quer dizer uma música “invocada que,só quer ser,” para ver todo mundo “dar seus pulos”. Sem vertente musical definida além do que a música brasileira popular em seu mais espontâneo sentimento, o amor e suas múltiplas saídas e balanço, a favela chique, o beat em cores, o corpo suado em calor, a tentação, o povo, o “cyber eletromelody “dos encontros e desencontros amorosos, a toada ligada na tomada com o BPM pra lá de 140 pra da no couro e balançar a “cachola e o popozão”. –

Com vozes de Lucélio Muirax, Maria Itskovich, Rafael Xadrez, Beto Ehong que também assina a produção musical junto com o DJ TiCall e Caio Oiak e mais os metais de Luís Carlos e Wagner Gurgulho pra começar. O primeiro trabalho do coletivo é um EP homônimo que vem com 4 faixas inéditas que são Preta LacradoraEu ChameiBaile do CriolaSerpentina e + faixas bônus Preta Lacradora Versaum DrillSerpentina Lofi e Eu Chamei Atabadrill

Faz o prê-save através desse link:

https://onerpm.link/408867698717

Estreia dia 24 de janeiro.

 

 

 

(Da Redação com informações da Assessoria)

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos