Jazz e Bossa Nova na programação de shows do Vila Galé

O Vila Galé Rio de Janeiro preparou uma programação cultural para o mês de junho. Entre as atrações, os amantes da música poderão desfrutar do talento da cantora Rebecca Kemmer, que irá interpretar os maiores clássicos do Jazz e da Bossa Nova, e do pianista Marcos Ariel, conhecido pela mistura de Jazz, samba, choro e valsa em suas músicas. 

RIO DE JANEIRO – As apresentações acontecerão no bar Vinícius de Moraes, um icônico espaço dentro do hotel, ideal para os apreciadores de boa música e ambiente aconchegante. O espaço foi cuidadosamente restaurado para preservar sua atmosfera tradicional, homenageando o legado cultural e artístico do renomado poeta e compositor Vinícius de Moraes.

“O nosso foco é proporcionar mais e melhores experiências aos nossos hóspedes, aliando a tradicional boêmia da Lapa ao requinte do hotel Vila Galé Rio de Janeiro”, explica o gerente geral, Nuno Vieira.

As apresentações terão início às 20h, mas o bar abre às 19h. Tanto o restaurante, quanto o bar do hotel são abertos ao público. As reservas antecipadas podem ser feitas pelo telefone (21) 99216-1135 ou pelo e-mail rio.ab@vilagale.com. O valor do couvert artístico é de R$ 30.

O Vila Galé Rio de Janeiro está localizado na rua Riachuelo, 124, Lapa, em um Palacete antigo do século XIX, que foi restaurado pelo grupo.  

Programação

Quarta-feira, 21 de junho: Quarteto Erudito

Quinta-feira, 22 de junho: Marcos Ariel – Bossa Nova

Sexta-feira, 23 de junho: Rebecca Kemmer – Jazz e Bossa Nova

Sexta-feira, 30 de junho: Rebecca Kemmer – Jazz e Bossa Nova

 

 

(Da redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos