Jahmaica Brasileira – Um tributo a Bob Marley no Reviver Hostel

Regiane Araújo

Neste sábado, 07, acontece Jahmaica Brasileira – Um tributo a Bob Marley, a partir de 19h, no Reviver Hostel – Centro Histórico. Será um grande encontro de maranhenses apaixonados pelo Reggae para celebrar a vida do artista que foi responsável pela difusão do ritmo no mundo, e consequentemente, na ilha.

O DJ Ademar Danilo, com mais de 30 anos de envolvimento com o reggae music no Maranhão, e Célia Sampaio, a dama do reggae maranhense, e a nova geração de artistas maranhense do roots: Raiz Tribal, Cena Roots, Regiane Araújo e Núbia compõem o line de atrações.

A idéia é deixar o ambiente totalmente imerso nos símbolos e cores que representam o movimento reggae da ilha, da decoração as interações do ambiente como a presença de referências aos grandes paredões de radiola e apresentação de dança no estilo agarradinho.

Célia Sampaio

Tudo pensado para que todos se sintam dentro da Jahmaica Brasileira. Ingressos no site www.revivereventos.com.br.

Conceito – A marca brinca com o apelido da cidade, ao separar a palavra “JAMAICA” incluindo o termo “JAH”, o mais conhecido na filosofia rasta, que embasa a identidade do reggae e dos reggueiros. A Jamaica Brasileira está representada pela imagem geográfica da ilha de Upaon Açu, onde São Luis está localizada, e por onde chegaram todas as referências do reggae roots no Maranhão.

SERVIÇO:

Festa “Jahmaica Brasileira – Um tributo a Bob Marley”

Com Banda Raiz Tribal, Cena Roots, Regiane Araújo, Núbia, DJ Ademar Danilo Célia Sampaio de São Luís (MA) e Banda Barba Branca (Alcântara – MA)

Neste sábado, 07, 19h, Reviver Hostel, rua de Nazaré, n10, Centro Histórico

Ingressos: www.revivereventos.com.br

Mais informações: 98 98187 3913.

 

 

Vanessa Serra é Jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Assessora de Imprensa e Comunicação.

Pesquisadora musical e entusiasta da Cultura do Vinil/DJ.

Antes de dedicar-se ao conteúdo on-line, publicou o Diário de Bordo, na mídia impressa, por 25 anos. Marcou também sua atuação profissional, por 20 anos, desenvolvendo estratégias de produção e roteiro de programas de rádio e TV, com foco em entretenimento.

É criadora do projeto “Vinil & Poesia” com ações diversas, incluindo feira, saraus e produção fonográfica. Lançou a coletânea maranhense Vinil e Poesia – Vol. 1, em mídia física (LP) e plataformas digitais, reconhecida no Prêmio Papete 2021.

Em 2020, idealizou o programa “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. Dentre as realizações, produz bailes e circuitos, a partir do Alvorada que tem formato original e inovador, 100% vinil, apresentado, ao ar livre, nas manhãs de domingo, com transmissão nas redes sociais e na Rádio Timbira FM.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Arquivos