III Workshop do Sindcombustíveis acontece no Multicenter Sebrae.

O Sindicato das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindcombustíveis-MA) preparou uma vasta programação para o III Workshop do Sindcombustíveis, que ocorrerá no dia 30 de junho, das 9 às 20h, no Multicenter Sebrae. Entre os assuntos em discussão está a fiscalização no setor de combustível, tema de grande relevância para os empresários maranhenses. O painel será mediado pelo Instituto Combustível Legal (ICL) e terá como palestrante o professor Marcelo Borja. 

O coordenador do painel, Carlo Rodrigo Faccio, diretor do Instituto Combustível Legal (ICL), destaca a importância do debate que, segundo ele, apresentará um diagnóstico do mercado e “algumas vacinas para coibir práticas nocivas que afetam a concorrência leal”.  O evento terá, portanto, o propósito de fomentar o diálogo entre os diferentes atores envolvidos como forma de aprimorar procedimentos adotados em relação aos postos de combustíveis.

Também estarão em discussão os seguintes temas:  “Gestão Financeira com Carlos Bispo, que  é formado em Ciências Contábeis, com MBA em gestão financeira, especialista no varejo de combustíveis; “O Cliente tem Pressa: Corra com Ele ou Corra Atrás Dele” com Roberto James,  administrador de empresas, especialista em comportamento do consumidor e consultor de empresas no setor de combustíveis; “O Mundo Muda, a Palestra Muda” com Dado Schneider, graduado em Comunicação e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. Criador da marca Claro. Professor da ESPM Sul e da HSM Educação.

“Nosso objetivo é promover um debate aberto e produtivo sobre temas de interesse dos empresários do ramo de combustíveis. Será um momento bastante enriquecedor para todos nós que estaremos juntos após longo período de distância por conta da Pandemia da Covid-19”, destaca a presidente do Sindcombustíveis-MA, Magnólia Rolim.

Os interessados em participar do III Workshop do Sindcombustíveis podem obter mais informações e realizar suas inscrições no site oficial do sindicato. O evento é destinado a empresários e representantes do setor de combustíveis no Maranhão. Outro ponto alto do encontro, é a feira que ocorrerá paralelamente ao evento para proporcionar momentos de networking e de divulgação de produtos e serviços do setor.

(Da redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos