Hotel Intercity BH Expo investe em réveillon premium

O Hotel Intercity BH Expo está de cara nova e para celebrar essa nova fase e a chegadas de 2023, está preparando uma grande festa de réveillon. A chegada de 2023 promete ser em grande estilo. Haverá a tradicional queima de fogos, que não vão emitir ruídos, conforme nova lei. A atração musical é a banda Gordini, que vai passear por diversos sucessos de vários estilos musicais. Outro investimento será na decoração temática, pra valorizar ainda mais a virada do ano. Haverá open bar com cerveja, caipfrutas, espumante Chandon, suco, refrigerante e água.

BELO HORIZONTE – Quem está assinando o evento é Valdez Maranhão, que faz sua famosa feijoada anualmente em BH e em São Luis. Toda a excelência de seus eventos serão emprestados para essa ocasião. 2023 chegará em grande estilo.

O Cardápio está bem completo. Entre os pratos quentes, o destaque é o medalhão de mignon com cogumelos silvestres. Tem ainda o Pouchouse de peixe com trilogia do mar, com salmão, mexilhão e camarões, além do tradicional Chester Californiano, o delicioso Coquiles de bacalhau ao Zé do Pipo, arroz sete grãos com grill de coalho e amêndoas assadas. A casa ainda preparou o Napoleão de legumes ao Tapenade de Castanhas, Tortilhas de aves defumadas em crosta de damasco, também conhecido como quiche, guinochide de mandioquinha ao champangne.

O buffet de saladas também está maravilhoso: Mesclun de verdes da horta com nozes caramelados, ceviche de salmão com maçãs verdes e mangas, pérolas tropical com tomate cereja, noisette de melão, cogumelos e olivas sem caroço. Pra manter a tradição e dar aquela energia positiva pra 2023, tem a salada de grãos da sorte com milho verde assado, grão de romã e lentilhas. Tem ainda o carpaccio de abacaxi com peras marinadas e aroma de limão, a salada musicale com rúcula, agrião, figos, lascas de parmesão e chips de maçã.

Pra 2023 começar doce tem boas opções de sobremesa: mil folhas de chocolate, placas de chocolate, profiteroles recheadas com semifredo, feuiletine de tapioca com abacaxi glaçado, discos de cuscuz de tapuioca, abacaxi glaçado, bolacha quebrada, Torta da Prosperidade com brûllé de mascarpone, pudim do Toninho, mine verrines, Semifredo de Nutella com praliné de Castanhas .

O pacote pra casal com inclui hospedagem, estacionamento, com entrada dia 31, 14 horas e saindo as 16 horas do dia primeiro, com tudo incluso, jantar da melhor qualidade, bebidas música ao vivo está a venda no Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/reveillon-intercity-2023/1772091

Serviço:
Hotel Intercity BH Expo A
venida Amazonas, 7702, Hotel, Gameleira Belo Horizonte, MG
informações: (31) 3307-5800

 

(Da redação, com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos