Gabi Carvalho tem “Um Álbum pra Você” ouvir nas plataformas digitais 

 Registro com 8 faixas autorais passeia pela brasilidade e soul music 

“Um álbum pra você” é o primeiro álbum de estúdio da cantora maranhense Gabi Carvalho. Com uma sonoridade que mistura brasilidade e soul music, letras que flertam com “nossas fantasias diárias, porém românticas”, já está disponível nas plataformas digitais. 

 O álbum possui 8 faixas autorais, que começaram a ser escritas em 2019, e produzidas em 2020, com a produção musical assinada pelo músico Memel Nogueira. Por conta da pandemia e motivos de força maior, a produção precisou fazer uma pausa e só agora em 2022 chega ao grande público.  

 “Foi o meu projeto mais participativo. Troquei boas ideias com Memel Nogueira, que é quem assina a produção musical, desde as referências até a harmonia de instrumentos e vocalizes.” destaca Gabi. 

 A identidade visual do álbum é dos artistas Gleno Rodrigues e Gustavo Rock, que idealizaram o projeto junto com Gabi. Gleno ficou responsável por produzir as fotos e teaser de divulgação, além dos visualizers disponíveis no canal do YouTube da cantora. Gustavo assina a direção de arte da capa e contracapa do disco, com lettering, diagramação e finalizações. 

 Cantando desde os seus 11 anos de idade, Gabi Carvalho segue compondo e caminhando passo a passo em direção aos objetivos e sonhos dessa nova fase de sua carreira musical. 

 

Serviço:    

O quê: Lançamento do álbum “Um Álbum pra Você” de Gabi Carvalho.       

Spotify (Link): https://open.spotify.com/album/2vhxrLRGckXfTDLCBzyPcC?si=c9241745381f48ba 

YouTube (Link): https://www.youtube.com/c/GabiCarvalho/featured 

Fotos: Gleno Rodrigues 

Redes Sociais: @gabi.carvalho no Instagram e @gabicarvalho no Twitter e Facebook.      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos