FUEGA – Artista maranhense estreia em horário nobre na Globo

De Glória Perez, a novela Travessia, fez sua estreia no último dia 10 de outubro, segunda-feira, na Rede Globo, e já trouxe muitas discussões sobre temas diversos. Com cenas gravadas em São Luís e Barreirinhas, além de abordar assuntos polêmicos como clonagem, imigração ilegal e doenças mentais. A obra traz participações especiais de diversos artistas maranhenses, entre os quais, Fuega (foto) é uma das participações especiais na trama protagonizada por Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos