Festival Maranhão na Tela começa ações com cursos de capacitação para a Lei Paulo Gustavo

O Festival Maranhão na Tela, realizado pela Mil Ciclo Filmes, está de volta ao formato presencial, e acontecerá nos próximos dias 04 a 09 de setembro no Kinoplex Golden (Golden Shopping – Calhau).

Todas as atividades têm acesso gratuito, inclusive, neste mês de julho haverá a realização de 02 cursos teóricos, de capacitação para a Lei Paulo Gustavo, iniciando a programação. Todas as informações podem ser acessadas no site do festival https://www.maranhaonatela.com.br/ ; as inscrições encerram-se nesta quinta-feira, dia 13. A iniciativa é uma parceria do Maranhão na Tela com o SEBRAE, que inclui ainda o fato de que o Festival será âncora da 3ª edição do Mobiliza São Luís, que acontece de 02 a 10 de setembro. O Festival de audiovisual maranhense é uma idealização da cineasta Mavi Simão (foto).

 

 

 

(Da redação com informações da Assessoria de Imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos