Festival BR135 está voltando

Isaías Alves é presença no BR 135

O Festival BR135 está de volta agora em novembro, a volta possível para o momento, mas cheio de som e o propósito de ativar o mercado da música com a qualidade de sempre e de forma solidária. O BRzin Instrumental será realizado no próximo domingo, 21, na Escadaria da Rua do Giz, em dobradinha com a feirinha criativa no Casarão Entrenós; e o BR135 será no sábado, 27, no Convento das Mercês. Dentre as atrações confirmadas para o Instrumental estão Samambaia Trio, Isaías Alves Quarteto e Sulfúrica Billi. E no BR do dia 27 estarão o Boi de Maracanã, Enme, Criola Beat e a banda paraense Os Amantes.
“A edição 2021 reflete sobre o tema Música é Alimento, por entender que a arte, e em especial a música, cumpre um papel fundamental para a saúde de corpos e mentes, mas pode ir além, contribuindo para melhorar a situação daqueles que mais precisam, por isso a ação solidária para arrecadação de cestas básicas”, afirma Luciana Simões.
O BR135 realiza neste ano uma edição solidária, um encontro responsável e cuidadoso com a saúde e a segurança de todos: público, artistas e todos os profissionais da cadeia da música e dos eventos culturais. Tudo de acordo com as orientações legais vigentes a respeito de controle de acesso, limite de público, uso de máscaras, comprovação de vacina etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos