Festa no Laborarte marca lançamento do CD de Mestre Nelsinho

Nesta sexta-feira (29) acontece a festa de lançamento do álbum “Capoeira Angola Laborarte”, do Mestre Nelsinho, no Laborarte – Beira Mar. Lançado em 2020 durante a pandemia, agora será possível adquirir a cópia física do álbum, que no encarte vem a ficha técnica, letras das músicas, textos sobre o Laborarte entre outras informações.

O projeto gráfico é de Jesus Chuseto.

A entrada é gratuita, haverá shows de Camila Reis, Rosa Reis e Chico Nô, rodas de tambor de crioula e de capoeira. Também faz parte da programação performance das bailarinas Sabrina Dias, Marina Corrêa e Tatiana Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos