Enme anuncia atrações do show  de lançamento do álbum ‘Atabake’ 

A cantora Enme apresenta o álbum  “Atabake” pela primeira vez ao vivo dia 18 

  A Atabake Produções anunciou nesta segunda-feira (14) as atrações do Atabake – Show de Lançamento do novo disco da cantora Enme, que acontece dia 18 de março.  

Com um novo show, novo repertório e novas coreografias, Enme apresentará seu primeiro álbum de estúdio ao vivo. Participações especiais, DJs, shows e várias performances em uma noite mágica de muita música e dança.

O cantor Aslan e a dupla Zau & Yohara estão entre as atrações. Os rappers Gugs, Marco Gabriel, Pantera Black e a cantora Núbia fazem participações especiais durante o show de Enme. E os DJs Gabriella Leão, Sem Rote e Only Fuego seguem comandando a festa.

Inspirado na musicalidade do Quilombo Urbano Liberdade, o disco “Atabake” é um projeto audiovisual que traz a história dos tambores enquanto instrumentos musicais e espirituais. Fazendo essa conexão da musicalidade ancestral e a cultura urbana contemporânea, o disco perpassa por vários gêneros musicais como o Reggae, Afropop, Hip Hop, Pagodão, Funk, Kuduro e o Criolabeat.

O álbum “Atabake” foi lançado dia 18 de fevereiro e conta com os singles “4 por 4”, “Dama da Quebrada” e “Magia Negra” feat Bixarte. O disco começou a ser construído em 2021 com direção e produção musical de Adnon Soares. Com participações de Núbia, Pantera Black, Gugs, Marco Gabriel e Bixarte, o disco conta com a co-produção de Brunoso e Noize Men, além da própria Enme.

O show de lançamento do álbum “Atabake” é uma produção da Atabake Produções com apoio da Budweiser Brasil e acontece no Reviver Hostel, no Centro Histórico de São Luís, MA a partir das 19h. Ingressos disponíveis no site atabake.com

 

Serviço:

O quê: Release sobre as atrações do show de lançamento do álbum ‘Atabake’ da cantora Enme

Link (site): https://atabake.com/

Foto: Divulgação

Redes Sociais: @enmepxaixo e @atabakke no Instagram, Facebook e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos