Encontro Nacional de Compras Públicas terá Feira de Negócios no Multicenter Sebrae 

Espaço dinâmico e interativo estará aberto ao público durante os dias 6 a 8 de fevereiro.

São Luís – No próximo mês de fevereiro, o Multicenter Sebrae será palco de um evento de grande relevância para o cenário das compras públicas no Brasil. O Encontro Nacional de Compras Públicas,que acontecerá de 6 a 8 de fevereiro, vai reunir autoridades, especialistas e empresários do setor em um ambiente de discussão e networking.

Uma das novidades da primeira edição é a realização da Feira de Negócios, um espaço dinâmico e interativo aberto não apenas aos participantes do encontro, mas também ao público em geral. A feira será uma oportunidade única para empresários, empreendedores e particulares em geral conhecerem de perto as últimas tendências, produtos e serviços relacionados às compras públicas.

Com estandes de empresas dos mais diversos segmentos, a Feira de Negócios promete oferecer um ambiente propício para a troca de experiências e a realização de negócios.  A expectativa é que a Feira de Negócios agregue ainda mais valor ao Encontro Nacional de Compras Públicas, consolidando-o como um dos principais eventos do calendário nacional relacionado ao tema.

“Com um formato inovador e uma programação diversificada, o Encontro Nacional de Compras Públicas promete proporcionar três dias de atividades intensas, contribuindo para o fortalecimento e desenvolvimento do setor em todo o país. A Feira de Negócios, em particular, surge como um espaço fundamental para fomentar parcerias e contribuições no mercado de compras governamentais”, afirma Leonardo Andrade,  diretor geral do Encontro Nacional.

Os interessados em participar do evento e visitar a Feira de Negócios podem obter mais informações e realizar inscrições através do site oficial do Encontro Nacional de Compras Públicas www.enacomp.com e pelo Instagram  @sla_negocios.  O evento é realizado pela SLA Negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos