Dicas da Maxx para curtir o melhor do Cinema

Time Maxx: O Diretor da operadora Maxx Augusto Diniz (centro) entre os gerentes Walkíria Pinto, Flávia Pessoa, Jefferson Bandeira e André Carmelo. (Foto: Danielle Vieira)

Os assinantes de TVHD da operadora Maxx podem garantir a pipoca, pois o que não faltam são filmes e séries para curtir no conforto do lar.

 

Um dos destaques do canal HBO Max é o filme Batman, que já está disponível na plataforma. Já os assinantes dos pacotes de internet da Maxx podem conferir séries e filmes de sucesso nas plataformas de streaming, contando com uma internet de qualidade para maratonar.

Entre os destaques da Netflix estão: A série “Anatomia de um Escândalo” sobre a crise de um político britânico após trair a esposa; o filme “Vamos Consertar o Mundo” sobre a beleza da paternidade; a comédia argentina “Granizo”; novos episódios da série “Bridgerton” entre muitos outros títulos.

E para quem ainda não é cliente Maxx, a dica é aproveitar os preços promocionais e garantir os serviços de internet, TVHD e telefonia para se conectar com qualidade e muitas vantagens. Basta assinar pelo whatsapp (98) 3197 7171.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos