Cultura Reggae – Neste domingo tem festa de aniversário de Moleza Black

 

Neste domingo, 29, acontece festa de aniversário do proprietário de um dos cenários de maior resistência da Cultura Reggae no Maranhão, nos moldes tradicionais das casas nos tempos áureos dos anos 80 e 90, o Bar Moleza Black, localizado próximo ao ponto final dos ônibus do bairro Santa Cruz. José de Ribamar Santos, de 64 anos, mais conhecido como Moleza, vai reunir os amigos e DJs para celebrar a data em grande estilo. No comando da discotecagem, nada mais, nada menos que o “Príncipe” Natty Nayfson, além de Juninho Pedra e Preto Roots. Para quem é pesquisador e aprecia o gênero jamaicano essa festa é imperdível! No detalhe, Moleza entre Fauzi Beydoun e Jorge Black. Saiba mais: @bar_do_moleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos