Clínicas Natus Lumine registra a passagem do Dia da Mulher

Elas foram recebidas com flores

Ainda sobre o Dia Internacional da Mulher celebrado com mimos na sede da Maternidade e Hospital Natus Lumine, empresa do Grupo Mercúrio localizada no Olho D´Água.

Foram entregues rosas às clientes e colaboradoras, para marcar a data de 08 de março, nessa unidade de saúde que tem 80% de mulheres compondo seu quadro funcional, e que oferece serviços médicos para pacientes em todas as fases da vida, do nascimento à terceira idade.

Vale lembrar que o maior presente que a mulher pode se dar é manter a sua saúde em dia, com consultas preventivas e check up´s regulares. Para isso, ela pode contar com a Natus Lumine Clínicas, que conta com as especialidades de Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia, Mastologia, Oncologia, Cirurgião Geral, Anestesia e Dor; além de Urologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos