Circula MinC oferta oficina de captação

O Maranhão recebeu nesta quinta-feira, 15, o Circula MinC, oficinas de capacitação e suporte para gestores e gestoras culturais para a solicitação de recursos da Lei Paulo Gustavo (LPG), ação do Ministério da Cultura (MinC), em parceria com as Secretarias de Cultura dos Estados. As oficinas aconteceram em São Luís no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol, Centro), nos turnos da manhã e tarde.

Ainda, no dia 16 de junho às 9h no Teatro Cazumbá, na Praia Grande haverá encontro com o Ministério da Cultura organizado pela sociedade civil, por meio do Comitê Paulo Gustavo Maranhão. Esse diálogo é para a troca de informações das políticas culturais do Ministério da Cultura, da Lei Paulo Gustavo, das Conferências, do Sistema de Cultura, Participação Social, e da Lei Aldir Blanc 2, e também para ouvir os Fazedores de Cultura do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos