Casarão Tech TVN é inaugurado no Centro Histórico – A iniciativa integra o programa Nosso Centro do Governo do Estado que visa parcerias com a iniciativa privada.

Na rua da Estrela, no Centro Histórico de São Luís, está situado o Casarão Tech TVN, a mais nova estrutura de call center primarizado, integrada a um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), da operadora de Telefonia Móvel e Fixa, TVHD, Internet WIFI e Fibra TVN.

O casal de diretores da TVN, Karla e Augusto Diniz, ao lado do Governador do Estado.

Parte do programa Nosso Centro, do Governo do Estado do Maranhão, a TVN adotou o casarão e realizou uma ampla reforma. O novo espaço mistura a tradição e tecnologia, estimulando também a implantação de novos negócios no centro da cidade patrimônio.

A solenidade de abertura ocorreu na manhã da última quarta-feira, 11, com a presença da imprensa e parceiros mais diretos, com convites restritos devido à pandemia.

O Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, prestigiou a iniciativa ao lado dos diretores da TVN Augusto e Karla Diniz.  Os Secretários de Estado, Márcio Jerry (SECID), Davi Telles (SECTI) e Anderson Lindoso (SECMA) também marcaram presença.

Parte do Casarão Tech TVN é aberto para visitação. Para turistas e demais visitantes é disponibilizada internet Wifi gratuita, além de computador para rápidas pesquisas.

Léa Zacheu, diretora da Revista Maranhão Turismo
Ricarte Almeida Santos, produtor e cientista social
Esta editora que assinou a trilha sonora do evento, Vanessa Serra e Maurício Capella, empresário de sonorização

 

Colunista e apresentador William Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos