Casa Huaca: São Luís ganha espaço holístico

 Giovanna, Celina e Mirlla formam a diretoria da Casa Huaca  

Empreendimento tem por objetivo promover uma experiência de autocuidado e equilíbrio para uma vida mais harmonizada

São Luís ganha a partir desta sexta-feira (16)  um Espaço Holístico destinado a promover uma experiência de autocuidado e equilíbrio para um  vida mais harmonizada e integrada. Trata-se da Casa Huaca das empresárias Giovanna Salgueiro e Celina Newton, que reunirá em um só local diversos profissionais de terapias holísticas. O objetivo é fazer da Casa Huaca uma referência, na capital maranhense, para práticas energéticas de todas as áreas.

O empreendimento traz uma proposta inovadora, de união da loja de produtos esotéricos Huaca, que também tem um espaço no Golden Shopping e um coworking holístico idealizado num local seguro e tranquilo para meditações, leituras e exercícios corporais. A Casa conta, ainda, com boa música, moda, artigos esotéricos, arquitetura sistêmica, conexão espiritual, autocuidado e arteterapia, disponíveis em um espaço amplo, conectado com a natureza e repleto de elementos que estimulam a fluidez de energias, onde são vivenciadas e praticadas diversas formas de conexão e terapias.

A inauguração para convidados acontece nesta sexta-feira (16) a partir das 17h. O momento será dedicado à abertura oficial da Casa Huaca e um convite para reflexão interna e autoconhecimento de todos os presentes, com atividades de yoga, meditação e momento de contemplação do pôr-do-sol. No sábado (17) a Casa Huaca estará aberta ao público a partir das 8h. A Casa Huaca funcionará na Avenida Borborema, 2 – Calhau.

 

(Com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos