Boogie dos Lençóis 2021 acontece entre 10 e 23 de Agosto em Barreirinhas

Em sua 6ª edição, evento reúne atletas de todo o Brasil e do mundo ao cenário paradisíaco da Rota das Emoções.

De 10 a 23 de Agosto, o município de Barreirinhas sediará um dos maiores eventos de paraquedismo do Brasil, o Boogie dos Lençóis 2021. Durante quase duas semanas, o evento promoverá saltos esportivos, trazendo para o Maranhão atletas do Brasil e do Mundo todo.

“Há quatro meses do evento já estávamos com as inscrições esgotadas”, comemora Hasley Juliano, que promove a sexta edição do boogie, nome dado a encontros de paraquedismo onde atletas de lugares diferentes se juntam para saltar e confraternizar. “Planejamos um evento ainda mais redondinho, todo pensado para o bem estar dos atletas e participantes”, finalizou Juliano.

Para quem nunca passou pela experiência de um salto de paraquedas, os duplos são mais recomendados, pois acontecem com a companhia de um instrutor especializado. A presença de um profissional garante a tranquilidade que um iniciante precisa para a sua estreia. O resto fica por conta do cenário paradisíaco do Parque dos Lençóis Maranhenses, visto por um ângulo totalmente inédito.

Os amantes de gastronomia também serão contemplados, já que o Boogie dos Lençóis 2021 levará aos participantes de evento as cozinhas de quatro restaurantes renomados: Relva, B. Burguer, Cozinha Farofa e Mangue. Segundo a organização do evento, para completar a experiência, também serão oferecidas atrações musicais durante os fins de semana.

Serviço:

O quê? Boogie dos Lençóis 2021

Quando? 10 a 23 de Agosto

Onde? Orla Náutica | Barreirinhas (MA)

Inscrições:

Contato para reserva: (15) 98115-6691

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos