Blue Tree Hotel em São Luís promove Blue Mulher dia 27 de março

Evento voltado ao empreendedorismo feminino reunirá mulheres para um momento de networking e oportunidade de negócios em São Luís

O Blue Tree São Luís Hotel acredita e fomenta o empreendedorismo feminino.  Por esta razão, aproveita o mês de março, período dedicado às mulheres, para realizar, no dia 27, a  primeira edição do Blue Mulher. O evento tem por objetivo promover networking e oportunidade de negócios entre empresárias maranhenses.  A expectativa é receber entre 150 a 200 mulheres empreendedoras para um grande momento de incentivo ao empreendedorismo liderado por mulheres.

As empresárias participantes terão até dois minutos para apresentar a solução do seu negócio de forma objetiva e direta durante um Pitch. A ideia é fazer com que as mulheres se conectem e gerem uma rede de interação e apresentação dos seus produtos e serviços comercializados.

O Blue Mulher surgiu da vontade de trazer para o protagonismo do empreendedorismo feminino, com as mulheres artesãs, que são mães e empreendedoras, que são financeiros, marketing, RH e desenvolvem todo o seu produto, sua marca para esse protagonismo e para que elas possam dar voz aos seus respectivos negócios.

“Nosso objetivo é incentivar as mulheres, oportunizando um espaço, sem custo para elas, para que apresentem seus produtos e serviços”, explicou a diretora geral do Blue Tree São Luís Hotel, Jacira Haickel.

Durante o evento tudo que será servido são alimentos e bebidas das empreendedoras que estarão presentes. Além de proporcionar o networking será um momento oportuno para que apresentem em forma de degustação os seus produtos às demais empreendedoras.

“O Blue Tree São Luís Hotel abre as portas e apoia o evento, o que nos deixa muito feliz, pois, é do acolhimento que o empreendedorismo feminino precisa. E o Blue Tree tem mostrado cada dia mais essa abertura ao empreendedorismo no universo feminino. E isso faz, com que a gente se conecte e consiga dar suporte a mulher empreendedora”, frisou a gerente Comercial do Blue Tree São Luís Hotel, Lu Pimentel.

O Blue Mulher contará com uma ampla programação das 17 às 22h com apresentação dos produtos, serviços e marcas, gerando muita conexão entre as empreendedoras.

Para participar, as mulheres deverão se inscrever até o dia 20, inscrição é feita da seguinte forma a empreendedora deve enviar por e-mail (lpimentel@bluetree.com.br ), as seguintes informações: sua  logomarca e duas fotos do seu negócio em alta resolução; segmento que atua; uma breve descrição do seu negócio em até três linhas; redes sociais e o WhatsApp.

SERVIÇO

O quê: Blue Mulher

Onde: Blue Tree São Luís Hotel (Av. Avicênia – Calhau)

Quando:  27 de março das 17 às 22h

 

 

(Da redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos