Advocacia Sênior, professoras e professoras apoiam Kaio Saraiva para a presidência da OAB/MA

Cerca de 150 advogadas e advogados, representando a Advocacia Sênior do Maranhão, ex-presidentes da OAB/MA e da CAAMA, se juntaram a um renomado corpo docente do Direito para declararem seu voto a Kaio Saraiva, candidato à presidência da OAB/MA, pela Chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar +”.

A reunião foi uma clara demonstração da união da experiência e da juventude. Todos reconheceram respeito e a valorização dedicados à classe pela gestão de Thiago Diaz, a qual Kaio integra desde 2016, além de optarem seguir pelo caminho da preservação das conquistas e mais avanços ao elegerem a Chapa 4.

Os ex-presidentes da OAB/MA, José Carlos Sousa e Silva e José Antônio Almeida; os ex-presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, Roberto Feitosa e Gerson Nascimento, além de renomados professores do Direito como Maria da Glória Aquino, Marcelo Carvalho, Sérgio Tamer e outros se fizeram presentes.

“A interiorização e modernização da Escola Superior de Advocacia (ESA) com cursos de qualificação, atualização, oferta de pós-graduações gratuitas foram algumas das nossas conquistas”, disse Kaio Saraiva. Mais de 15 mil profissionais do Direito foram certificados nos últimos cinco anos pela ESA.

Presentes no encontro, a candidata à vice-presidente, Tatiana Costa, e o atual presidente da Ordem Thiago Diaz. “Todos juntos construímos e consolidamos ainda mais a atuação da OAB, a instituição civil de maior credibilidade do nosso país”, disse Diaz.

No projeto da Chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar +”, mais de cem propostas, distribuídas entre nove eixos temáticos. Dois deles contemplam a Advocacia Sênior e a ESA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos