Novo Butikin Recanto da Música inaugura no Centro Histórico

Nesta sexta-feira, 23, o samba pede passagem no Centro Histórico para a inauguração do novo Butikin Recanto da Música. Situado no casarão de esquina na Rua da Estrela – Praia Grande, defronte a Escola de Música do Maranhão.

Combinação perfeita! A paisagem das ruas de paralelepípedo, telhados e casarões junto a atmosfera fabulosa de uma roda de samba nos moldes tradicionais. Certamente, será um verdadeiro passeio cultural embalado pelos clássicos desse genuíno gênero musical brasileiro, no comando de Nivaldo Santos. Começa 19h. Para a roda, Nivaldo vai receber convidados especialíssimos: Carlos Quirino, Mariana Rosa, Inácio Pinheiro e Serrinha do Maranhão, já confirmados.

No Novo Butikin, a programação vai continuar no sábado, 24, a partir de 18h. Na ocasião, a capitania é de Serrinha do Maranhão e convidados.

Os ingressos antecipados (R$ 20) podem ser adquiridos via pix: 98 98855 0498, com envio de comprovante para o mesmo número.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos