Vila Galé Marés ganha parque aquático infantil

A diversão ficou ainda mais completa para a criançada no Vila Galé Marés. O melhor resort all inclusive da Bahia acaba de ganhar um completo parque aquático integrado ao Clube Infantil Nep, um espaço inteiramente dedicado às crianças, onde acompanhadas de monitores, realizam caça ao tesouro, gincanas, pinturas, jogos, cantorias e diversas outras brincadeiras. O investimento foi de R$ 15 milhões e contempla ainda uma ala premium no resort, que será inaugurada em novembro. (leia mais abaixo)

“As crianças já aprovaram o novo espaço e amaram a novidade. De tão entusiasmadas, os pais têm dificuldade em tirar a criança no final do dia”, brinca o gerente geral, Célio Fernandes.

Com a construção do parque aquático, o Clube infantil dobrou de tamanho. São duas piscinas com escorregadores e brinquedos. A área contempla também um parque infantil e o espaço coberto onde são realizadas as atividades monitoradas durante o dia. Veja um vídeo de como ficou no Instagram da Vila Galé.

Crianças de 4 a 12 anos podem passar o dia com a equipe de entretenimento sem a presença de um responsável. Crianças menores podem participar das atividades desde que estejam acompanhadas de um adulto.

Outra melhoria realizada no resort foi a criação de uma ala premium, que será inaugurada em novembro. Este novo espaço é dedicado aos hóspedes que buscam serviços diferenciados e mais exclusivos. A estrutura acompanha a proposta: são 84 apartamentos e chalés reformados, uma piscina exclusiva, lounge com restaurante e bar com alimentos e bebidas premium. A temática da nova área será sobre novelas brasileiras.

“O serviço nessa ala segue a linha Collection do Grupo Vila Galé, em que o serviço é mais requintado e próximo ao cliente. Teremos uma recepção exclusiva também”, explica, Célio Fernandes.

Os hóspedes que optarem por esta categoria ainda possuem acesso liberado ao acesso gratuito circuito de águas do spa, que contempla piscina interior aquecida, sauna, banheira de hidromassagem e banho turco.

Vila Galé Marés

O resort está localizado na exótica praia de Guarajuba, a 60 quilômetros de Salvador da Bahia e a uma dezena de quilômetros da Praia do Forte. Sem considerar a nova ala, hoje o empreendimento possui 432 apartamentos, 95 chalés e 49 suítes, cinco restaurantes, 6 bares, Satsanga Spa, com piscina interior, sauna, piscina de hidromassagem, banho turco e inúmeras salas para massagens e tratamentos estéticos.

Além disso, e num local onde as atividades esportivas partilham as férias com uns bons mergulhos e ótimos dias de praia, no hotel Vila Galé Marés pode aproveitar a academia de fitness, a quadra de tênis e futebol social, ou os esportes náuticos como surf, bodyboard ou mergulho.

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira), 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas) e Cuba (Cayo Paredón Grande).

 

 

 

 

 

 

(DA REDAÇÃO, com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos