O Maranhão acaba de ganhar uma nova empresa de Telecom completa, com serviços em quatro categorias: Móvel (telefonia celular); Play (TV a Cabo / Streaming), Voice (Telefonia Fixa) e Fibra (Internet Fibra Óptica).
Estamos falando da Maxx, a nova marca que veio substituir a TVN, nesse novo momento da empresa, cujo escopo de negócios ficou mais amplo e voltado para Telecom; tendo a conexão e a inclusão digital como focos.
Assim, a TVN que há 23 anos foi pioneira em TV a cabo evoluiu, foi ampliando sua base de clientes e também agregando novos serviços. E por tudo isso, era hora de renovar o seu Branding.
Sob o comando do visionário diretor Augusto Diniz, a empresa mudou de marca e nome, mas manteve além da competente equipe, seus valores inegociáveis – foco no cliente, ética e inovação entre outros.
Para orquestrar um amplo trabalho de marketing, comunicação integrada e propaganda foram acionadas as empresas InterMídia Comunicação Integrada que responde pela comunicação estratégica da empresa e preparou todo o time interno para esse novo momento além da divulgação na mídia; e a agência 712 que criou a nova marca, fez toda a sinalização visual e criou a campanha publicitária estrelada pelo digital influencer
Presente em 11 cidades maranhenses, a Maxx tem como slogan “Conectar para Transformar”. Para quem já era cliente TVN, nada muda, pois foram mantidos todos os canais de atendimento ao cliente. E quem ainda não é, fica o convite: Seja Mais, Seja Maxx.