“Sou Mulher e Muita Coisa” – Milena Carvalho palestra em evento online promovido pela plataforma Simbiose Social

A maranhense Milena Carvalho foi convidada para palestrar entre nomes consagrados de atores sociais em SP nessa quinta (01.09). (Foto: Danielle Vieira)

Nessa quinta – feira (01.09) a cineasta e escritora maranhense Milena Carvalho, autora do projeto cultural de empoderamento feminino “Sou Mulher e Muita Coisa”, vai palestrar em evento online promovido pela plataforma Simbiose Social com apoio da FVG EASP e Catalyst 2030: “Decisões de Impacto – Como utilizar inteligência de dados para conectar demandas sociais e soluções”.

Como o título sugere, trata-se de uma inovação, uma solução que oferece um novo caminho para potencializar o impacto social no Brasil, com mais assertividade nos investimentos sociais; mensuração prática de ESG e impacto social gerado. Tudo isso para unir quem quer investir em causas, a projetos de comprovado impacto social e que precisam de patrocinadores para serem viabilizados.

Os palestrantes são renomados e engajados nas causas sociais: A Chef de cozinha e empresária Paola Carosella; Wellington Nogueira, Fundador do Projeto Doutores da Alegria; Suelma Rosa, Head de Reputação e Assuntos Corporativos do Brasil e América Latina na Unilever; Ralf Toenjes, Co-fundador e Pres. da Renovatio e Jovem Líder Global da ONU; Edgar Barki, Pres. da FGVCenn e Milena Carvalho, da Yabá Filmes.

Quem quiser conferir, o evento será online, gratuito e aberto aos interessados, mediante inscrição prévia pelo link: https://conteudo.simbiose.social/evento-simbi-fgv-convidados-on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos