Show “Sun10 – Por Mais Dias de Sol” na Cozinha Massari

Catharina Bravin

A coletânea “Sun10 – Por Mais Dias de Sol” da 10Lumbre Music será lançada com muita música e convidados especiais para marcar esse momento, criando conexões entre diversos estilos musicais. Acontece neste –  sábado, 07, a partir de 14h, na Cozinha Massari – Olho d´água, Av. Litorânea.

Haverá a apresentação dos doze artistas que fazem parte da coletânea: Catharina Bravin, Gu7o, Luma Pietra, Martin Marassa, Ariê, Yhago Sebaz, Barb M², Dilla, Amon, Breno Santos, Regiane Araújo e Nic. Além de discotecagem das Djs Gabriella Leão e Nebraska, e participações especiais de Ortnec, PP Poeta Marginal e Nume Records.

Serão seis horas de evento com artistas do Pop, Reggae, Rap, MPB e os mais variados estilos musicais. Com produção musical de Raflea e DiLLA, o show dos artistas será gravado em formato acústico e ganhará as plataformas digitais.

A iniciativa é uma realização da 10Lumbre Music, com coprodução da Muxima Produções. acontecerá no Cozinha Massari em São Luís a partir das 16h. Os ingressos e programação completa estão disponíveis no Instagram @10lumbremusic e na plataforma Sympla.

Ouça a playlist especial do evento:

https://open.spotify.com/playlist/7jcfR6cAggRjmnJuYfbxZ4?si=e1aa9c3f59b14cac&nd=1

 

Serviço:

O que: Evento de lançamento da coletânea “Sun10 – Por Mais Dias de Sol”

Quando: 07/05/22 sábado – 16 às 02:00 horas

Onde: Cozinha Massari – Av. Atlântica, 48 A – Olho D’água, São Luís – MA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos