Show de Jane Duboc e Ogair Júnior no canal do Lençóis Festival no Youtube

A 13ª edição do Lençóis Jazz & Blues Festival foi um grande sucesso, superando todas as expectativas. Foi realizada de acordo com o protocolo de segurança e saúde, e com a presença de público considerável em shows emocionantes. Inclusive, toda a programação será disponibilizada no canal oficial do festival no Youtube. E o primeiro deles será liberado nesta quinta-feira, 07, às 20h.

Trata-se da abertura do festival no último dia 07 de setembro, na Concha Acústica Reynaldo Faray – Lagoa, com a cantora, compositora e instrumentista Jane Duboc e o maestro Ogair Júnior. O duo fez uma belíssima homenagem ao hitmaker Burt Bacharach, criador de inúmeros sucessos mundiais como “I Say a Little Prayer”,”Raindrops Keep Fallin’on My Head”,”I´ll Never Fall in Love Again”, “Close to you” e outros. Hits gravados por nomes como Nina Simone, Barbra Streisand, Dionne Warwick, Beatles e Aretha Franklin. Um show encantador que todos poderão ver e rever através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=ZVSeC4MOzh8.

 

A realização do 13ª edição do Lençóis Jazz & Blues Festival é da Tutuca Viana Produções, através de Lei de Incentivo à Cultura do Maranhão, patrocínio da Equatorial Energia e Governo do Estado do Maranhão. Com apoio cultural da Concha Acústica Reynaldo Faray, Prefeitura de São Luís, Prefeitura de Barreirinhas, FIEMA e SEBRAE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos