Secreto Bosque recebe Regiane Araújo

Na próxima sexta-feira (11), Regiane Araújo volta ao palco do Secreto Bosque. Compositora e intérprete, a jovem cantora é uma importante personalidade artística feminina da cena musical do estado, já consagrada como Melhor Cantora Maranhense através do Prêmio Volts pela Mirante em 2021.

Com 11 anos de carreira, Regiane Araújo traz uma bagagem musical inspirada pelos ritmos do jazz, blues, reggae e pelas vertentes da Música Popular Brasileira. E é com essas influências musicais que a artista apresentará um show único no Bosque mais lindo da Ilha.

Regiane Araújo já se apresentou em importantes festivais, como o Festival BR 135, Lençóis Jazz & Blues, Feira Musical de Música do Sul, Festival Elas, Festa da Musica no Maranhão, dentre outros. Em 2017, lançou o EP “Vista-Nos”, com seis faixas inéditas e gravou dois singles autorais lançados nas plataformas digitais, “Tirem as Cercas” (2020) e “Me Levo” (2021) através do Conecta Música do Festival Br 135.

Com uma voz impecável e única, Regiane Araújo contará com a participação especial da cantora Emanuele Paz, outra influente artista do novo cenário musical maranhense. É nesta atmosfera que Regiane Araújo volta ao palco do Secreto Bosque na próxima sexta, dia 11, para um feliz encontro de amizade, música e natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos