“Rolê do Pedrinho” reúne a moçada para comemorar o aniversário de Pedro Sobrinho

(Foto: Silvia Estrela)

Salve, salve o jornalista, produtor cultural e DJ Pedro Sobrinho, aniversariante deste 30 de março.

Uma das principais referências na radiofusão do Estado, através do Programa Plugado, na Rádio Mirante FM, Pedro Sobrinho tem ainda, entre seus principais projetos, o “Mixando o Mundo”. Criado e capitaneado por ele, o projeto já percorreu capitais brasileiras, tais como, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

DJ Pedro Sobrinho impõe sua personalidade, gosta de experimentar, seja tocando bossa nova, jazzy, coco, mina do Maranhão, indie-rock, música ucraniana, africana, cubana, cumbia colombiana, animando festinhas em casa, de aniversário, casamento, batizado, bar temático, etc.

O que ele gosta é de tocar a tradição e modernidade, o lado A ou lado B da música percebendo que tudo se resume apenas em um lado da moeda. Portanto, o que ele gosta é correr mundo com a sua discotecagem.

E nessa levada, ele vai comemorar seu aniversário ao melhor estilo, reunindo amigos e admiradores neste sábado, 04, no Miolo Bar – Av. Litorânea, com Pedro Sobrinho abrindo o line up que contará ainda com os DJs Lume, Selecta Groove, Franklin e a participação especial do artista popular Hugo Benigno com o seu personagem Cazumbinha.

O “Rolê do Pedrinho” começa ao por do sol. Couvert: R$ 10.

LINE-UP:

17h ÀS 18h – DJ PEDRO SOBRINHO (RÁDIO/CHILL OUT)
18h ÀS 19h – DJ LUME
19h ÀS 20h30 – DJ SELECTA GROOVE
20h30 ÀS 22h- DJ FRANKLIN
22h ÀS 23h30 – DJ PEDRO SOBRINHO
23h30 ÀS 1h – DJ PEDRO SOBRINHO/FRANKLIN (BACK2BACK)

 

 

 

 

 

(Da redação, por Vanessa Serra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos