Rede inaugura primeira Outback em São Luís

Está confirmada para o dia 6 de março a abertura da primeira unidade do Outback Steakhouse em São Luís. A chegada do restaurante à capital maranhense é aguardada com grande expectativa, tendo em vista que a marca, de temática australiana, já está presente em 23 países e no Brasil conta com 140 restaurantes em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. O Outback funcionará no piso L2 do Shopping da Ilha, em São Luís. 

“Iniciamos nossas novas aberturas deste ano pela cidade do Rio de Janeiro, onde desembarcamos há 25 anos com a primeira unidade do Outback no Brasil. Agora, dando sequência à nossa estratégia de expansão, chegaremos a mais um estado brasileiro, o nosso 18º em atuação aqui no país. Estamos muito felizes por desembarcar no Maranhão, que tanto desejou um restaurante da marca”, comenta Pierre Berenstein, presidente da holding Bloomin’ Brands, que detém o Outback Steakhouse no Brasil.

Com um espaço agradável, aconchegante e com capacidade para cerca de 200 lugares, a unidade abre as portas com os tradicionais pratos da marca tanto para o atendimento presencial como para o serviço de delivery – que estará disponível para os moradores da cidade em uma semana após a abertura. Para entrar em operação, o restaurante gerou 65 empregos diretos na cidade e teve um investimento de cerca de R$ 4.8 milhões.

“Temos uma grande expectativa com a nossa inauguração no Shopping da Ilha. Já vínhamos estudando esse novo mercado há bastante tempo e estamos muito felizes de estarmos iniciando nossa história em mais um estado do Nordeste. A procura está muito grande por parte dos clientes e estamos treinando nosso time com excelência para encantarmos e retribuirmos todo esse carinho”, afirma Marcelo Xavier, JVP do Outback Steakhouse na região Nordeste.

Entre as especialidades do restaurante e que os maranhenses poderão encontrar na nova unidade, estão a famosa cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, a Ribs On The Barbie, a costela suína preparada em chama aberta e o famoso chopp na caneca congelada. Além do menu, a decoração enfatiza vários aspectos da cultura australiana como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer, proporcionando uma experiência única e divertida para o cliente.

SERVIÇO:

Outback Steakhouse

ONDE: PISO L2 DO SHOPPING DA ILHA (AV. DANIEL DE LA TOUCHE, 987 COHAMA)

QUANDO:  INAUGURAÇÃO EM 06 DE MARÇO

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 11h30 às 23h

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 141 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

 

 

(Da redação com informações da Assessoria) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos